São Paulo, sexta-feira, 22 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suplicy vê nomes de sobra para relatar processo

DA REDAÇÃO

Enquanto o presidente do Conselho de Ética, Sibá Machado (PT-AC), alega ter dificuldades para encontrar um integrante do órgão que esteja disposto "a pegar o abacaxi"- relatar um processo contra o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL) - , o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) afirma que há excelentes opções para a relatoria. Ele disse ser uma boa saída a relatoria conjunta, com três senadores: "Isso permite troca de idéias e equilíbrio num momento de decisão muito difícil".
Apesar de ser correligionário de Sibá, Suplicy não foi sondado sobre a relatoria. "Nem todos foram consultados. Quando fui designado para ser membro do conselho, fui pronto para colaborar", disse ele, disposto a encarar a missão. "Mas não me ofereci. Há muitos senadores que podem realizar a função e muito bem, melhor que eu, como o Augusto Botelho, o Casagrande, o João Pedro."


Texto Anterior: Senadores vestem carapuça e atacam Renan
Próximo Texto: Documentos de senador sobre gado contradizem IR
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.