São Paulo, quinta-feira, 22 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato volta a atacar Lula, citando 'bagunça no Rio'

DA SUCURSAL DO RIO

O PT e Luiz Inácio Lula da Silva voltaram ontem a ser o alvo preferencial de campanha do candidato do PSB à Presidência, Anthony Garotinho. Em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense), fez um duro discurso contra o adversário.
"Quem quiser saber como será o governo do PT no Brasil é só olhar a bagunça que eles estão fazendo no Rio. Não sabem governar, são uns despreparados", disse, citando ainda as administrações petistas do Rio Grande do Sul, Campinas e São Paulo como exemplos de "fracassos".
Garotinho reafirmou que Lula "mudou de lado" ao lembrar do encontro entre o petista e banqueiros em São Paulo, anteontem. "Fiquei chocado", afirmou.
O ex-governador do Rio afirmou que, se eleito, fará a "segunda independência" do país, que, segundo ele, foi recolonizado pelo sistema financeiro internacional.
"Estamos no partido de Tiradentes, que irá libertar o Brasil nestas eleições", disse, após citar frase atribuída ao jornalista Barbosa Lima Sobrinho, segundo a qual no país só há dois partidos: o de Tiradentes e o de José Silvério dos Reis (que traiu o primeiro).



Texto Anterior: Outro Lado: "Tramitação é lenta", afirma ex-secretário
Próximo Texto: Governo e candidatos discutem Orçamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.