São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

País está na mão de "sabotadores", afirma Heloísa

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM MACEIÓ

Em campanha por Maceió (AL), a candidata à Presidência Heloísa Helena (PSOL) criticou ontem a política econômica do governo Lula. "É inaceitável um superávit primário que saqueia 25% dos projetos sociais para pagar 620 mil ao mês ao "bolsa-banqueiro"."
A candidata disse ainda que a política econômica, comandada por "maloqueiros" e "sabotadores", não deixa o país crescer mais de 3,5% ao ano. "No meu governo, o crescimento será no mínimo o dobro disso."
Pela manhã, participou de debate na capital alagoana com Cristovam Buarque (PDT) e o candidato à vice de Geraldo Alckmin (PSDB), José Jorge (PFL-PE). Eles classificaram a decisão de Lula de não comparecer a debates como "antidemocrática". À tarde, Heloísa seguiu com a campanha em Arapiraca (122 km de Maceió).
Cristovam defendeu a educação como base para o crescimento e disse temer um "governo autoritário", se Lula vencer no primeiro turno.


Texto Anterior: Coordenador do MST é preso em Pernambuco
Próximo Texto: Dominó: Presidentes de TJs protestam contra prisões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.