São Paulo, domingo, 22 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO GRANDE DO NORTE

TRE fez a suspensão

Candidata do PSB perde espaço na TV

DA AGÊNCIA FOLHA

A candidata do PSB ao governo do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, perdeu espaço no horário eleitoral até o final do primeiro turno. Wilma, que tem direito a duas inserções diárias de um minuto e 18 segundos no rádio e na TV, teve cassados sete minutos e 40 segundos do programa noturno na TV, dois minutos e 40 segundos do vespertino e dois minutos e 40 segundos no rádio.
A suspensão foi determinada anteontem pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em resposta a cinco representações do adversário Fernando Bezerra (PTB). Segundo o juiz Fábio Antônio Correia Figueira, auxiliar do TRE, a candidata "utilizou indevidamente espaço destinado aos candidatos proporcionais, com propaganda que degrada a imagem do candidato do governo".
A deputada estadual Márcia Maia, secretária-geral do PSB, disse que "isso acontece porque enfrentamos o candidato dos grandes empresários, que é o senhor Fernando Bezerra, da CNI".


Texto Anterior: Minas Gerais: Petista engrossa discurso contra Aécio para tentar ida ao 2º turno
Próximo Texto: Serviço: A mais longa votação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.