São Paulo, sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pereira diz que não vai falar sobre ligações

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

O empresário Abel Pereira informou ontem, por meio de sua assessoria jurídica, que não se pronunciará sobre os telefonemas feitos ao ex-cunhado de Luiz Antonio Vedoin de nome Robson nem tampouco falará sobre sua hospedagem em um hotel em Cuiabá, em agosto.
Em uma nota oficial divulgada na última sexta-feira após a denúncia de Luiz Antonio Vedoin e seu pai, Darci Vedoin, na revista "IstoÉ", Abel divulgou uma nota na qual declarou que "conhece e admira" o ex-secretário-executivo de José Serra e atual prefeito de Piracicaba (SP), Barjas Negri (PSDB), mas que a denúncia dos Vedoin feita contra ele "não condiz com a verdade dos fatos".
Ele afirmou ainda que "nunca teve acesso ao Ministério da Saúde; nunca esteve com o ministro José Serra, não o conhece pessoalmente; não teve contato com sua pessoa nem por telefone". Ele disse que "tomará as medidas cabíveis" contra os Vedoin. (MAURÍCIO SIMIONATO)


Texto Anterior: Empresário ligado a tucano tentou falar com Vedoin no dia da venda do dossiê
Próximo Texto: Máfia: Vedoin queria receber de volta propinas pagas por emendas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.