São Paulo, terça-feira, 22 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pepebista diz que PT 'mudou' e 'amadureceu'

DA REDAÇÃO

Leia, abaixo, a íntegra da nota divulgada por Paulo Maluf (PPB), ontem à tarde, sobre o posicionamento do partido no segundo turno das eleições para o governo de São Paulo.

"Nunca fiquei neutro em minha vida pública e, numa eleição tão importante para o nosso Estado, não posso me omitir.
É por isso que não só como político, mas como uma pessoa que ama São Paulo como eu amo, sinto que devo me posicionar.
O atual governo de São Paulo esconde o fato de que não cumpriu aquilo que prometeu ao povo paulista nas eleições de 1994 e 1998. Segundo dados publicados, das 250 mil moradias populares que foram prometidas na campanha eleitoral de 1998, foram entregues apenas 38 mil unidades.
Das vagas de empregos que o atual governo tucano prometeu criar, chegamos ao triste quadro atual onde há 3,7 milhões de desempregados no Estado.
A violência cresceu, o sequestro de pessoas passou a ser uma atividade rotineira. O crime organizado tomou conta de São Paulo e passou a decretar toque de recolher. Nesses oito anos, foram assassinadas 118 mil pessoas.
A farra dos pedágios é uma constante. Deteriora-se também a qualidade de educação no ensino público. Não há como apoiar mais quatro anos de mandato para quem não cumpriu os compromissos assumidos durante os oito anos anteriores.
Como apoiar um governo que nos últimos oito anos levou São Paulo ao atraso, um governo fraco, que pensa pequeno, que não está a altura da grandeza de nosso Estado? Todos conhecem minhas divergências políticas com o PT.
Mas o PT amadureceu, mudou e fez uma campanha eleitoral de alto nível. É importante agora cuidar de São Paulo e acho que o presidente da República e o governador do Estado, em sendo do mesmo partido, vão poder solucionar mais facilmente nossos gravíssimos problemas de violência e desemprego.
Voto e recomendo a meus eleitores que votem para governador em Genoino, que representa hoje a mudança a todas as mazelas que aí estão."
Paulo Maluf



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: "Foi um gol", comemora petista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.