São Paulo, sexta-feira, 22 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra diz que ataque de Marta é terceirizado

DA REDAÇÃO

Em campanha ontem à tarde na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, o candidato José Serra (PSDB) avaliou a campanha como "de muito bom nível até aqui", mas não deixou de mostrar insatisfação com relação aos ataques da adversária petista. "Ataques, ataques, ataques. Isso o tempo todo, desde o primeiro turno. Inclusive, a candidata do PT praticamente não aparece no programa. Ela não só tem recusado a ir em entrevistas, como no caso do Roda Viva e da Rede TV, como não aparece e fica terceirizando ataques em cima de nós", disse.
Serra voltou a falar sobre incentivos fiscais e sobre as 2.500 empresas que saíram da cidade nos últimos anos. "Isso fez diminuir o número de empregos com carteira assinada. A gente sabe que, quando São Paulo não vai bem em matéria de emprego, o resto dos Estado e do Brasil também não vão bem. Eu vou atuar nisso. Batalhar para que as empresas não deixem a cidade e levem empregos". (KATIA CALSAVARA)


Texto Anterior: São Paulo: Serra promete brecar fuga de empresas da cidade
Próximo Texto: Temer libera apoio de diretórios a tucano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.