São Paulo, sexta-feira, 22 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VALE-TUDO ELEITORAL

Placas fazem publicidade da linha 4 do Metrô, que acaba de ser iniciada

Alckmin anuncia obra para 2008

DA REPORTAGEM LOCAL

O governo estadual do tucano Geraldo Alckmin colocou nos últimos dias grandes placas em pontos estratégicos da cidade de São Paulo para informar que por ali passará a linha 4 do Metrô, obra que só deverá ficar pronta, na melhor das hipóteses, daqui a quatro anos.
Como a Folha revelou no final do mês passado, a ligação -que tem 12,8 km de extensão, seis estações em sua primeira fase e liga o centro à Vila Sônia- atrasou mais uma vez e não será entregue antes de 2008.
O metrô é um dos principais motivos de troca de farpas na atual fase da eleição. José Serra (PSDB) acusa Marta Suplicy (PT) de não colaborar com sua construção, enquanto ela rebate que não pode colocar dinheiro em algo que mal saiu do papel.
O secretário de Comunicação do Estado, Roger Ferreira, confirmou que as placas são recentes e disse que elas têm o objetivo de informar a população das obras, que começaram há pouco. De acordo com ele, que negou qualquer relação com a eleição, são seis frentes de trabalho sob a terra. (PDL)


Texto Anterior: Temer libera apoio de diretórios a tucano
Próximo Texto: São Paulo: Marta agora anuncia benefícios a perueiros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.