São Paulo, quinta-feira, 23 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUDICIÁRIO

OAB-SP pede fim da greve
A seccional paulista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou ontem nota oficial em que pede aos funcionários da Justiça Federal e da Justiça trabalhista que terminem a paralisação, iniciada no último dia 6.
De acordo com a nota da OAB-SP, a greve está trazendo "graves prejuízos" para a sociedade, principalmente por adiar a resolução de conflitos.
"A OAB SP faz um apelo para que os serventuários voltem ao trabalho e coloca-se à disposição para atuar como mediadora nas negociações em torno de suas reivindicações trabalhistas", diz a nota, assinada pelo presidente da OAB-SP, Carlos Miguel Aidar.
Os servidores reivindicam revisão nos planos de cargos e salários. A greve mobiliza cerca de 70% dos 100 mil funcionários em todo o Brasil, segundo o sindicato da categoria. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Banpará: Parecer rejeita ressarcimento de dinheiro
Próximo Texto: Celso Pinto: O risco não existe só em Wall Street
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.