São Paulo, sexta-feira, 23 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consultoria diz que material foi adulterado

DA REDAÇÃO

A Kroll Associates disse, por meio de nota divulgada ontem, "desconhecer a procedência do material que deu origem à citada reportagem da Folha. Segundo a empresa, "é de supor que várias peças reproduzidas pelo jornal foram adulteradas".
A consultoria afirmou que não utiliza métodos que contrariam a legislação brasileira, norte-americana ou de cada um dos países onde desenvolve atividades.
A Kroll afirmou na nota ter sido contratada pela Brasil Telecom "para obter provas das eventuais irregularidades que forçaram a operadora a adquirir o controle da Companhia Riograndense de Telecomunicações (...), concretizada por um preço muito acima do que seria necessário".
Com 32 anos de atuação, a empresa disse ser reconhecida por sua ética profissional, confiabilidade e experiência. "Prova disso é que o próprio governo brasileiro -distribuído pelos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário- já nos contratou para atuar em várias ocasiões."


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Kroll tenta relacionar TIM a uma prestadora de serviços que faliu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.