São Paulo, sexta-feira, 23 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

BOLO

"Eu não fico bravo quando batem em mim. Porque o [Paulo] Maluf é como bolo, quanto mais bate mais cresce"

ROTA QUENTE

"Com Paulo Maluf vai ser diferente. Bandido queimou colchão, bandido vai dormir no chão. Não vou fazer acordo com bandido. Bandido é bandido e polícia é polícia. E a curto prazo quero dizer para vocês o seguinte: a Rota vai para a rua mesmo. E vem muito quente"

MAIORIDADE

"Se for eleito governador vou lutar para que o Congresso diminua a maioridade penal de 18 [anos] para 14 [anos]"

PENA DE MORTE

"Pena de morte, sou contra. Porque eu acho que tem muito erro judiciário no Brasil. Mas sou a favor de que para crimes hediondos haja prisão perpétua"

EM CUBA

"Se fosse em Cuba, o Fidel Castro chamava quem assinou os contratos [de concessão das rodovias estaduais], que é o [Geraldo] Alckmin, botava ele no paredão e ele estava fuzilado"

CELSO PITTA

"Eu errei [em indicar Celso Pitta para ser meu sucessor na Prefeitura de São Paulo]. E você, nunca errou? Eu quis trazer um novo quadro para São Paulo. Eu convidei o [ex] ministro Delfim Netto para ser meu candidato a prefeito, ele não quis. Convidei [o médico] Adib Jatene, não quis. Convidei [o empresário] Antônio Ermírio de Moraes, não quis. Convidei [o banqueiro] Olavo Setubal, não quis. E, pasmem vocês, convidei o [ex] ministro José Serra para ser o meu candidato a prefeito de São Paulo, que também não quis"

FHC

"Eu apoiei a eleição do Fernando Henrique. Se voltasse a 98 eu votaria nele"

COSTA E SILVA

"Em primeiro lugar, eu tive muito orgulho de ser indicado pelo marechal Costa e Silva a prefeito de São Paulo. Quem me nomeou, saúdo a memória, foi o eminente governador Roberto Costa de Abreu Sodré, um dos grandes nomes existentes na política de São Paulo"



Texto Anterior: Candidatos na Folha/ Maluf: Maluf ignora questões e diz que 'Rota vem quente'
Próximo Texto: Perguntas dos Leitores: O sr. disse em 78 que as professoras são mal casadas e não mal remuneradas?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.