São Paulo, quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em São Paulo, Dirceu vê parte do julgamento

DA REDAÇÃO
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Apesar do julgamento da denúncia sobre o mensalão, o ex-ministro José Dirceu não alterou ontem sua rotina, segundo sua assessoria de imprensa. Pela manhã, ele escreveu para seu blog. Como os textos são programados para serem divulgados durante o dia, a primeira publicação, que tratou da reforma tributária, foi feita às 13h.
Entre 14h e 18h, os posts foram sobre temas como o artigo sobre Cuba do pré-candidato à presidência dos EUA Barack Obama e "mudança na matriz de transportes brasileira".
A assessoria informou que, após participar de almoço, Dirceu foi para seu escritório em São Paulo. Nos intervalos de reuniões, acompanhou trechos do julgamento. Seu advogado, José Luís de Oliveira Lima, falou com Dirceu após a defesa no STF.
Em Brasília, os deputados petistas João Paulo Cunha, Paulo Rocha e José Genoino tiveram passagem rápida pelo plenário e acompanharam o julgamento em gabinetes. "Não tenho muito o que falar. Está na Justiça. Deixa rolar", disse Rocha.


Texto Anterior: Julgamento do mensalão: Governo espera justiça sem paixão, diz Dilma
Próximo Texto: Defesa do Banco Rural contraria a versão do publicitário mineiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.