São Paulo, sábado, 23 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BELO HORIZONTE

Justiça nega recurso e mantém Aécio no programa de Lacerda

DA AGÊNCIA FOLHA,
EM BELO HORIZONTE

A Justiça Eleitoral de Minas Gerais não acatou representação da campanha de Jô Moraes (PC do B) à Prefeitura de Belo Horizonte e manteve no programa eleitoral de Marcio Lacerda (PSB) as gravações feitas pelo governador Aécio Neves (PSDB).
Tão logo saiu a decisão em primeira instância, a campanha de Lacerda divulgou nota afirmando que a presença de Aécio no programa da aliança PSB-PT atende aos "interesses da população" e que a candidatura não se pauta por "disputas mesquinhas e menores".
A campanha de Jô alegou que a lei só permite que participem pessoas não filiadas a partidos, e que legendas que dão apoio informal, como o PSDB, não podem participar. Segundo o advogado, a campanha do PC do B vai recorrer ao TRE e fará representação para cada aparição de Aécio no programa de Lacerda ao longo da campanha.


Texto Anterior: Fortaleza: Bispos chamam prefeita petista de "sra. Jezabel"
Próximo Texto: Recife: PF faz ação contra suspeita de uso de prefeitura em campanha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.