São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano ganha um minuto em horário de Ciro

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) concedeu ontem um minuto de direito de resposta ao presidenciável José Serra (PSDB) no programa de TV da Frente Trabalhista (PPS-PDT-PTB), que apóia a candidatura Ciro Gomes.
A decisão do ministro substituto Humberto Gomes refere-se à divulgação no programa de Ciro de trechos de uma publicação que diz que Serra teria enriquecido quando foi secretário da Fazenda no governo Franco Montoro, em São Paulo.
O caso ainda será analisado pelo plenário do TSE.
Em outra decisão de ontem, Gomes considerou "improcedente" a reclamação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre inserção feita pela Petrobras em resposta ao programa eleitoral petista. Na campanha, Lula disse que a estatal contratou no exterior a construção de plataformas de petróleo. Segundo o ministro, não há "prejuízo" para a candidatura do petista.
Anteontem, o TSE proibiu que Serra volte a veicular cenas que relacionam uma declaração do presidente do PT, José Dirceu, com grevistas agredindo o governador Mário Covas, morto no ano passado. Suspende inclusive a veiculação da entrevista dada pela filha de Covas.


Texto Anterior: Dirigente de SC rompe com Serra e apóia Lula
Próximo Texto: Lula diz que não fará milagre caso vença
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.