São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lula diz que não fará milagre caso vença

DA AGÊNCIA FOLHA,

EM GOVERNADOR VALADARES

O candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, disse durante comício realizado na noite de anteontem em Governador Valadares (MG), que não vai "poder fazer milagre no primeiro ano" de governo, caso seja eleito.
"Até um filho, que é a coisa que a gente mais adora no mundo, demora nove meses para nascer e mais nove meses ou um ano para andar", afirmou. O presidenciável discursou para cerca de 10 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.
Na edição de ontem, o jornal americano "The Washington Post" destacou, em reportagem, a mudança do discurso de Lula durante a campanha eleitoral e a possibilidade de vitória.
Sobre a relação com os EUA, o petista disse que o Brasil não poderia ser mais uma "República das Bananas". Defendeu um respeito mútuo entre os países.
O PT avaliou como sinal de vitória no primeiro turno a última pesquisa Datafolha. "A militância voltou às ruas e as chances são reais", disse ontem o líder do partido na Câmara, João Paulo (SP). "É significativo o aumento da rejeição a Serra (PSDB)."


Texto Anterior: Tucano ganha um minuto em horário de Ciro
Próximo Texto: Garotinho intensifica ações na região Sul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.