São Paulo, quinta-feira, 23 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"O PATRÃO"

Holerites terão desconto dos dias parados

DA REDAÇÃO

O juiz-assessor da presidência do TJ (Tribunal de Justiça), José Raul Gavião, disse ontem que já foi determinado que os holerites do próximo pagamento dos servidores venham com o desconto dos dias parados.
"Essa era a última oportunidade que havia para uma solução com maior tranqüilidade. Isso significa que, agora, os holerites do próximo mês já serão rodados com o desconto de todos os dias de paralisação", disse Gavião.
"O que será feito é um não-pagamento a quem não trabalhou. A lei não permite que se pague a quem não trabalhou. Isso não é desconto. É não-pagamento."
Além dessa, outras providências serão tomadas pelo TJ a fim de tentar fazer com que a paralisação termine.
Segundo o juiz-assessor, "há também a determinação de que sejam instaurados processos administrativos que podem até ensejar uma demissão a todos aqueles que descumpriram a lei faltando um maior número de dias do que a lei permite".
Gavião também afirmou que muitos dos servidores já retornaram ao trabalho.


Texto Anterior: "O empregado": Tribunal tenta intimidar, diz líder grevista
Próximo Texto: "O juiz": Vidigal defende a demissão de grevistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.