São Paulo, quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com "coração de mãe", Marta adota discurso de Lula

DA REPORTAGEM LOCAL

Marta Suplicy (PT) incorporou o discurso do presidente Lula e, ontem, afirmou que pretende administrar a cidade "com o coração de mãe". Na sua campanha reeleitoral, em 2006, Lula disse, em diversas oportunidades, que governava o país "como um pai diante da família".
O marqueteiro da petista é João Santana, o mesmo que levou o presidente à vitória dois anos atrás. Santana já vem utilizando slogans e jingles praticamente iguais aos usados nas campanhas de Lula.
Ontem, Marta dedicou sua agenda ao problema do déficit de vagas em creches na cidade. Numa rua ao lado do parque do Carmo, na zona leste, discursou em tom emocional. "Quero ter uma conversa de coração de mãe com vocês", disse a ex-prefeita.
Depois de prometer creches para a região, voltou ao tema. "Vocês terão uma prefeita que percebe o que acontece no coração de uma mãe", afirmou. "É duro quando um filho pede um tênis novo e a mãe não tem condição de dar."
Após o discurso, a candidata seguiu para uma creche que enfrenta problemas de falta de vagas.


Texto Anterior: Carvalho deixa campanha do PT e volta a Brasília
Próximo Texto: Janio de Freitas: Traços familiares
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.