UOL

São Paulo, domingo, 23 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIA JUSTA

Secretário de Palocci explica elogio a Malan

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Depois de afirmar que o ex-ministro da Fazenda Pedro Malan merece uma estátua em praça pública, o secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Marcos Lisboa, divulgou ontem uma nota em que diz que o reconhecimento dos méritos do passado permite avaliar melhor os rumos da economia.
Ele fez os elogios à equipe econômica do governo FHC durante um seminário em São Paulo, na quinta-feira. Diante da repercussão, Lisboa, um dos homens fortes do ministro Antonio Palocci Filho (Fazenda), divulgou uma nota justificando a declaração.
"Acredito que a ponderada avaliação da política fiscal adotada nos últimos anos, reconhecendo tanto seus méritos quanto nossos pontos de discordância e as mudanças que temos implementado, permite um diálogo transparente e construtivo sobre os novos rumos necessários à superação de tantos anos de estagnação econômica e à urgente retomada do crescimento econômico e da geração de empregos", diz a nota.



Texto Anterior: Janio de Freitas: Painel dos sonos
Próximo Texto: Economia: Presidente do BC se reúne com ministros do PT
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.