UOL

São Paulo, domingo, 23 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rodriguez diz ter helicóptero

DA REPORTAGEM LOCAL

Em telefonemas interceptados pela Polícia Federal no decorrer da Operação Anaconda, o agente federal César Herman Rodriguez revelou que tem propriedades em nome de sua secretária, Lisandra Giselle Vilela Chagas, e que é dono de um helicóptero.
O policial fez a declaração quando discutia com sua ex-mulher, aos 43 minutos da madrugada de 20 de novembro do ano passado. "César comenta que agora está vivendo, pois comprou um helicóptero, três carros novos, está fazendo um prédio, um galpão, vai sair da [Polícia] Federal e fechar o escritório. (...) César comenta que suas coisas estão em nome de Lisandra", diz o relatório reservado da PF sobre o diálogo.
Novas aquisições eram temas frequentes das conversas de Rodriguez. No último dia 14 de janeiro, ligou para uma corretora para saber sobre um empreendimento na alameda Santos (zona oeste de São Paulo). Demonstrou interesse por um apartamento no 10º andar, orçado em R$ 189,9 mil. Quatro dias depois, ligou para um homem identificado como Ari para dizer que estava interessado em comprar um posto de gasolina.



Texto Anterior: Policial esperava renda de "300 paus" com prédio
Próximo Texto: Receita investiga patrimônio de suspeitos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.