São Paulo, sábado, 24 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foco

"O que o cara do Turismo faz, você sabe?", pergunta Supla durante solenidade

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Cabelos louros arrepiados como de costume, o roqueiro Supla confessava ontem uma certa confusão com a nova função que sua mãe, Marta Suplicy, vai desempenhar a partir de agora.
"O que o cara do Turismo faz, você sabe?", perguntou o músico a um jornalista. "Vou ter que me informar sobre o que o pessoal do Turismo faz. Sei que viajam bastante", completou.
A família de Marta compareceu em peso à cerimônia de posse. Foram ao Palácio do Planalto o marido, Luis Favre, e os filhos Supla, André e João -este, acompanhado de sua mulher, a atriz Maria Paula, do programa de televisão "Casseta & Planeta".
O ex-marido de Marta, o senador Eduardo Suplicy, não compareceu. Tinha uma aula para dar na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, no mesmo horário, e mandou uma carta à nova ministra.
Outros políticos paulistas viajaram em caravana a Brasília. Foram dez vereadores paulistanos, incluindo o presidente da Câmara, Antônio Carlos Rodrigues (PR), e nove deputados estaduais.
"Eu fiquei muito emocionada com a presença de tanta gente", disse a ministra ao deputado estadual petista Adriano Diogo (SP).
Ao final da solenidade, animada, Marta atendeu a todos os pedidos de fotos e até ajudou a organizar alguns.


Texto Anterior: Na posse de Marta, Lula diz que ministra é "traidora de classe"
Próximo Texto: Sem apoio de ruralistas, Stephanes assume e evita falar de transgênicos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.