São Paulo, sexta-feira, 24 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Luiz Estevão tem bens arrestados
A Justiça Federal em Brasília decretou o arresto dos bens do Grupo OK, do ex-senador Luiz Estevão de Oliveira Neto, acusado de ser co-responsável pelo desvio de R$ 251 milhões (em valores atualizados) da obra do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de São Paulo.
O arresto é uma medida judicial que permite a eventual preparação da penhora. A decisão é do juiz Ricardo Gonçalves da Rocha Castro, da 19ª Vara Federal, em ação cautelar proposta pela Advocacia Geral da União para garantir o futuro ressarcimento da verba desviada. O ex-senador disse que a nova decisão judicial não terá nenhum efeito prático porque os seus bens estão bloqueados pela Justiça desde abril de 2000.
Apesar de caber recurso, ele informou que não recorrerá e que tem pressa no desfecho da ação porque espera provar a sua inocência.



Texto Anterior: Panorâmica - Justiça: Tribunal de Justiça de SP proíbe órgãos de imprensa de noticiar processo contra juiz
Próximo Texto: Banpará: Promotor deixa caso devido a parecer que rejeita ressarcimento de dinheiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.