São Paulo, quarta-feira, 24 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senador e funcionário negam fraude

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Laércio Pedroso, ex-funcionário da Itaipu, disse que não comanda um esquema de golpe contra empresas hidrelétricas. Segundo ele, seu trabalho é assessorar fornecedores do setor. ""Não estou fazendo nada errado. Não sou golpista, não tenho nada de quadrilha. É com saldo residual [de contas a receber] das empresas que eu trabalho", afirmou.
Por meio de sua assessoria, o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) disse desconhecer qualquer envolvimento de seu assessor José Roberto Paquier em irregularidades.
Ainda conforme a assessoria, Raupp só irá se pronunciar sobre o assunto depois que se inteirar sobre a investigação que levou à prisão de Paquier.
A Alstom, empresa que teve um engenheiro preso, disse, por meio de sua assessoria, que "está colaborando com todo o processo de investigação e tem o maior interesse que esta situação seja esclarecida o mais rápido possível." A Della Volpi teve um diretor e um funcionário preso. Na sede da empresa, ninguém foi encontrado para falar sobre o caso.


Texto Anterior: PF prende suspeitos de golpe em Itaipu
Próximo Texto: Congresso: Pedido da "CPI do Lula" deve ser arquivado hoje no Senado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.