São Paulo, sábado, 24 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato responde a ofensa de aposentado com beijos

DA FOLHA RIBEIRÃO

O candidato Paulo Maluf (PPB) foi ofendido durante uma carreata na manhã de ontem nas ruas de Ribeirão Preto. O aposentado Adilson de Farias, 59, repetiu várias vezes que o pepebista era "ladrão" e "vagabundo".
"Você é um ladrão, Maluf. Um vagabundo. Você roubou São Paulo e ainda quer voto nosso", afirmou Farias, aos gritos.
Maluf, com ironia, ficou sorrindo e enviando beijos com uma das mãos, o que irritou ainda mais o manifestante. O incidente foi na região central da cidade, no cruzamento das ruas São Sebastião e Visconde de Inhaúma.
O aposentado estava na calçada e começou a gritar com Maluf quando a camionete em que o candidato estava parou ao seu lado por conta do congestionamento causado nas ruas próximas.
Farias foi contido pelo assessor Augusto Diniz Júnior, que chamou o aposentado de "babaca". "Ladrão é o Alckmin, que rouba a gente nos pedágios", disse Diniz.
Maluf disse que as manifestações fazem parte de um processo democrático. "Setenta por cento da população de Ribeirão me apóia e vamos vencer aqui."


Texto Anterior: São Paulo: Maluf recebe apoio do PMDB no interior
Próximo Texto: Alckmin falta a ato com o presidenciável tucano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.