São Paulo, quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

foco

Em Heliópolis, prefeito aproveita agenda oficial para gravar depoimentos

DA REPORTAGEM LOCAL

Gilberto Kassab (DEM) usou ontem agenda de prefeito em Heliópolis para gravar imagens para a produtora do programa eleitoral na TV.
Kassab entrou em dois apartamentos da favela de Heliópolis, tomou café e conversou com os moradores. Assessores chegaram a indicar um apartamento, onde a moradora mostrou caixas do programa Remédio em Casa, uma das marcas de Kassab.
"Na minha administração, eu não confundo gestão com campanha", disse Kassab.
Na saída, o prefeito foi cercado por crianças. Elas repetiram para as câmeras a frase "vamos trabalhar" e o gesto de despedida com a mão na cabeça que Kassab faz na TV.
Kassab seguiu para outra gleba de Heliópolis, onde foi recebido com faixas de apoio, bolo e café. "Obrigado, Kassab. Há mais de dez anos que esperávamos para sermos atendidos. Só você atendeu."
Questionados por jornalistas, adolescentes que seguravam as faixas disseram que elas haviam sido feitas pela prefeitura. Imediatamente, a assessoria do prefeito negou.
Líder comunitário da região, Valdir Santos disse que os adolescentes se confundiram. "O pessoal da prefeitura só estava dirigindo o local onde os meninos deveriam ficar para receber o prefeito. Eles não têm noção do que estão falando. Nós fizemos."


Texto Anterior: São Paulo: Promotoras são mantidas em suas funções
Próximo Texto: Apuração sobre Alstom não acaba neste ano, diz Suíça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.