São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra afirma crer em "ventania" a favor de Alckmin

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O governador eleito de São Paulo, José Serra (PSDB), disse ontem em Curitiba que "eleição é ventania" e que "é preciso soprar para criar essa ventania". "Pesquisa é fotografia, não é movimento", defendeu, referindo-se à vantagem de mais de 20 pontos que as pesquisas dão a Lula sobre Alckmin.
Serra teve recepção de presidenciável ao fazer campanha no calçadão da rua 15 de Novembro para o senador Osmar Dias (PDT) ao governo do Paraná. Ele parou para conversar, abraçar, dar autógrafos e tirar fotos.
Os organizadores precisaram chamar a atenção dos cabos eleitorais da campanha do senador para que parassem de gritar "Serra" e bradassem "Osmar".
"Não, não é [sinal] de 2010. É alegria do pessoal daqui por nossa eleição em São Paulo. Quando venho aqui, me sinto em casa". Para ele, a eleição de Dias permitirá que SP e PR sejam "parceiros". Disse que a campanha para o PSDB "é dura", mas que Alckmin ainda pode vencer. (MARI TORTATO)


Texto Anterior: Eleições 2006/Presidência: Serra e Aécio já negociam com governo Lula
Próximo Texto: Ministro ironiza Alckmin e diz que virada será "de bruços'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.