São Paulo, domingo, 24 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Logo depois que virei candidato, queria desistir da candidatura. Porque ela não crescia, o empresariado não dava bola, o Itamar já começava a olhar aquilo com uma certa coisa. E não saía, não avançava o Plano Real porque a equipe econômica tinha medo, eles não queriam dar o outro passo, queriam ficar na URV. O Pérsio queria ficar um ano com a URV. Foi preciso muita briga minha"

"O que eu não sabia é que o Itamar queria voltar a ser presidente. Nunca passou pela minha cabeça. Porque ele tinha horror do governo. Ele tinha horror, ele se sentia mal, ele tinha enxaqueca, ele não gostava. Ele não gosta de administrar, a política dele é uma política pequenininha"

"De alguma maneira, o Ciro foi obrigado a ir para o PPS, porque foi ficando sem partido. Eu também atuei nisso, até com o Arraes, para o Ciro ficar sem partido"

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
em entrevista a Mayla di Martino


Texto Anterior: Balanço: FHC achava que reeleição traria reformas
Próximo Texto: FHC inaugura centro Sérgio Motta em SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.