São Paulo, sábado, 24 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÍDIA

Radialista sofre novo atentado em São José

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
DA REPORTAGEM LOCAL

O radialista João Alckmin foi ferido anteontem por dois tiros quando caminhava pelo centro de São José dos Campos (SP), onde ele apresenta um programa de rádio. O atirador não foi identificado.
Parente distante do ex-governador Geraldo Alckmin, o radialista foi operado ontem para retirar uma bala alojada perto do pescoço e não corre risco de morte. Ele apresenta o programa "Showtime" na rádio Piratininga e é conhecido por denúncias contra a exploração ilegal de caça-níqueis na cidade.
Segundo ele, "esse atentado foi coisa da banda pobre da polícia". Ele diz que foi "processado por 22 delegados, alguns deles com sério envolvimento com caça-níquel" e não é preciso ser um gênio para saber quem ordenou o ataque.
Em julho, um advogado que pegou carona no carro da mulher do radialista também foi baleado no pescoço, aparentemente por ter sido confundido com Alckmin. (FÁBIO AMATO E MARIO CESAR CARVALHO)


Texto Anterior: Chávez agradece a Lula por CCJ aprovar país no Mercosul
Próximo Texto: Campo Minado: Sem-terra invadem fazenda em São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.