São Paulo, terça-feira, 25 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SOMBRA NO PLANALTO

Jornalista nega ter chantageado Waldomiro
Em depoimento à CPI da Assembléia do Rio que investiga o caso Waldomiro Diniz, o jornalista Mino Pedrosa negou ontem ter chantageado o ex-subchefe da Casa Civil para que ele intercedesse em benefício do empresário do jogo Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, na discussão sobre regulamentação dos bingos que transitava no governo. A chantagem, segundo disse Waldomiro à CPI em abril, teria ocorrido em janeiro de 2003, logo após sua nomeação para a Casa Civil. O advogado de Waldomiro, Luiz Guilherme Vieira, não foi localizado para comentar.
Pedrosa, que assessora Cachoeira, também negou ter entregue à revista "Época" a fita em que Waldomiro aparece pedindo propina a Cachoeira em 2002, quando presidia a Loterj (Loteria do Estado do Rio de Janeiro). O jornalista foi ouvido pelos parlamentares fluminenses no Senado.


Texto Anterior: Campo minado: Ruralistas pedem mais policiamento no Pontal
Próximo Texto: Operação Vampiro: Servidores vendiam segredos das licitações
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.