São Paulo, sexta-feira, 25 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-prefeito recusa pedidos de entrevista

DA REPORTAGEM LOCAL

A Folha vem tentando falar com Oswaldo Dias (PT) desde a última sexta-feira, quando conversou por telefone com o vereador petista de Mauá José Luiz Cassemiro, apontado pelo partido como o correligionários mais próximo do ex-prefeito da cidade do ABC.
O vereador também foi procurado anteontem e ontem. Nas duas oportunidades, disse que iria localizar Dias e transmitir o recado e se recusou a falar pelo ex-prefeito. A Folha também procurou Dias em telefones que estão em seu nome.
A reportagem também tentou falar com o delegado-regional do Trabalho em São Paulo, Márcio Chaves Pires, vice de Dias à época do contrato com a Ecosama e presidente do PT de Mauá.
A secretária de Chaves na Delegacia Regional informou que ele não esteve no local ontem, mas que iria avisá-lo do pedido de entrevista da Folha. Até o fechamento desta edição ele não havia respondido.
Uma semana antes de ser deflagrada a Operação Navalha, Dias foi lançado pré-candidato a prefeito de Mauá. Se vencer, será seu terceiro mandato.


Texto Anterior: Petista citado em grampos muda de cargo
Próximo Texto: Para Caixa, as garantias são "suficientes"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.