São Paulo, sexta-feira, 25 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista citado em grampos muda de cargo

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito de Suzano, Marcelo Candido (PT), remanejou ontem Cláudio Scalli, que aparece nas interceptações telefônicas feitas pela Polícia Federal como interlocutor de Zuleido Veras e do ex-prefeito Oswaldo Dias, com quem ele trabalhou na Prefeitura de Mauá.
Scalli deixou a diretoria de Produção Habitacional e Regularização Fundiária (Secretaria Municipal de Política Urbana), com status de secretaria, e passará a responder pela Diretoria de Cooperação Internacional e Captação de Recurso, ligada à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.
O remanejamento ocorreu no mesmo dia em que a Folha divulgou o conteúdo das ligações. Scalli compôs a comissão de licitação de Mauá que escolheu a Ecosama.
As conversas foram gravadas pela PF no ano passado, quando Dias e Scalli já estavam fora da prefeitura, mas, segundo as investigações, ainda mantinham contato com Veras.
A assessoria da Prefeitura de Suzano negou que a mudança tenha ocorrido por conta da reportagem da Folha. Segundo ela, o remanejamento inclui outras pastas.


Texto Anterior: Em Mauá, Zuleido repete esquema de Marcos Valério
Próximo Texto: Ex-prefeito recusa pedidos de entrevista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.