São Paulo, quinta, 25 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACM critica aliança petista

da Reportagem Local

O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), insinuou ontem que as divergências entre Leonel Brizola (PDT) e o PT sobre a privatização da Telebrás e da Vale do Rio Doce demonstram a falta de hierarquia da frente de partidos que apóia Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Não sei se a chapa é Lula-Brizola ou Brizola-Lula. O Brizola fala mais que o Lula, e é difícil identificar a figura principal nessa frente", alfinetou o senador.
ACM disse ainda que espera uma vitória de Fernando Henrique Cardoso no primeiro turno e minimizou as dificuldades que o presidente deverá enfrentar para conciliar o apoio de candidatos rivais nos Estados onde terá mais de um palanque.
"Esse problema será equacionado, e a partir de agosto estaremos tranquilos nas pesquisas, para desespero da oposição", afirmou ACM.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.