São Paulo, domingo, 25 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirceu pede no PT apoio para a área econômica

DA REPORTAGEM LOCAL

Em reunião ontem do Diretório Nacional do PT, o ministro José Dirceu (Casa Civil) pediu o fim das disputas internas e o apoio à política econômica do governo federal. Segundo ele, crise é assunto do passado. A agenda agora é de crescimento. "Se queremos uma política de desenvolvimento, não podemos criar disputas", disse.
O encontro, que continua hoje, é o último antes das eleições municipais. Ontem foram aprovadas as resoluções a serem seguidas pelo PT. A principal é apoiar as ações do governo federal.
Sobre a disputa em São Paulo, Dirceu disse confiar em uma reviravolta da prefeita Marta Suplicy -distante dez pontos em relação ao tucano José Serra. Estiveram ainda no ato os ministros Miguel Rossetto (Desenvolvimento Agrário), Olívio Dutra (Cidades), Tarso Genro (Educação) e Nilmário Miranda (Direitos Humanos).
Roseana Garcia, viúva do prefeito morto de Campinas Antonio da Costa Santos, o Toninho do PT, pediu ontem empenho do governo na apuração do crime.


Texto Anterior: Troca-troca entre partidos engorda aliados
Próximo Texto: Encontros e desencontros: Marta e Serra disputam votos de nipo-paulistanos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.