São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano passa mal em carreata em João Pessoa

DA AGÊNCIA FOLHA, EM JOÃO PESSOA

Em sua última visita ao Nordeste antes das eleições, o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) foi derrotado por um adversário implacável -o calor de 35C que atingiu João Pessoa no final da manhã de ontem. Às 10h40, quando estava na carroceria de uma camionete participando de uma carreata na periferia da capital paraibana, o presidenciável sentiu um mal-estar e retornou para o hotel.
"Não estou bem, a pressão baixou, e senti uma dorzinha no abdome", disse. No final da tarde, antes de seguir para Campina Grande, também na Paraíba, Alckmin voltou a falar da indisposição.
"Há dois dias senti um pouco de enjôo, dor no corpo, tenho impressão de que é uma virose. Aí, piorou um pouco, tive queda de pressão, mas nada que não possa ser recuperado com repouso." O candidato permaneceu cinco horas em seu apartamento.
Ainda em João Pessoa, Alckmin trocou o almoço por uma canja e tomou uma injeção após conversar com alguns amigos que são médicos -o presidenciável tucano também é formado em medicina. (LF)


Texto Anterior: Eleições 2006/Crise do Dossiê: Alckmin cobra resposta da PF sobre dossiê
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.