São Paulo, quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin rebate fala de Marta sobre o metrô

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato tucano Geraldo Alckmin, afirmou ontem que Marta Suplicy (PT) não destinou recursos para o metrô, quando prefeita (2001-2004), "porque não quis".
Alckmin rebateu críticas feitas pela petista na sabatina da Folha. Marta havia dito que não pôs recursos por falta de um projeto do Executivo -à época, Alckmin era governador. O metrô é responsabilidade do Estado.
"Não colocou recurso porque não quis. A prefeitura é sócia do metrô." Ele afirmou que as obras da linha 4 já estavam em execução. "Botou dinheiro em túneis que acabam em semáforo."
Alckmin voltou a atacar o prefeito e candidato do DEM, Gilberto Kassab. "É todo dia uma provocação diferente. É estranho [uma crítica vir de] alguém que chegou ao poder pelo PSDB."
Apesar de dizer publicamente que seguirá o governador José Serra no segundo turno, Kassab tem admitido em conversas dificuldades de uma aproximação com Alckmin e que seu sentimento é de "indignação".


Texto Anterior: Eleições 2008 / Estado de São Paulo: Serra cogita se licenciar para fazer campanha no 2º turno
Próximo Texto: Esquerda "confessa" não ter rumo, diz filósofo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.