São Paulo, sábado, 25 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASTIDORES

RECEIO...
A apreensão maior da campanha de Kassab era que o PT exibisse, durante o debate, uma inserção com a cena em que o prefeito aparece xingando um publicitário num posto de saúde. A exibição de cenas externas é proibida pela lei, mas, no último dia de campanha, os assessores do DEM temiam não conseguir direito de resposta.

...PEQUENO
Do democrata José Roberto Arruda sobre o "vagabundo" usado pelo programa do PT na TV: "Agora não adianta". José Luiz Portela, secretário de Transportes Metropolitanos, criticou a estratégia: "Até porque não é temperamento dele. Foi um ponto fora da curva".

HOMEM CORDIAL
O clima de hostilidade entre Marta e Kassab que ditou os últimos programas de TV não se refletiu nos bastidores. Os adversários conversavam amistosamente. O marido de Marta, Luis Favre, chegou a abraçar e cochichar com o tucano Walter Feldman, secretário de Kassab.

RUMO A 2010
O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), dissidente do PMDB, afirma que hoje "90% do PMDB está com Lula". Mas avisa: "Deixa o Serra aparecer para você ver o que acontece".


Texto Anterior: Bastidores
Próximo Texto: Eleições 2008 / São Paulo: Maior adversário de Marta foi o "kassabinho", diz psicólogo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.