São Paulo, terça, 26 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO
Secretaria ainda está em definição
PSB participará do governo, diz vice

MARCELO OLIVEIRA
da Reportagem Local

O vice-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, confirmou ontem que o PSB, que apoiou a candidatura à reeleição do governadorMário Covas (PSDB) no segundo turno, deverá ser convidado para alguma secretaria do governo.
"O governador conversou nos últimos dias com a (deputada federal eleita) Luiza Erundina e vai definir com o PSB a forma de o partido participar (do governo) e em qual secretaria", disse Alckmin após a missa realizada na igreja José de Anchieta, no Pátio do Colégio, em comemoração ao 445º aniversário da cidade de São Paulo.
Questionado se Covas, que se recupera de uma operação, deveria assumir a postura de aproximar os governadores de oposição ao governo, Alckmin disse que isso deve ser feito pelo presidente Fernando Henrique Cardoso.
"Mas é evidente que o governador, pela liderança que tem, tem um papel importante, mas é preciso lhe dar mais alguns dias para que ele possa estar saindo de São Paulo e poder fazer esse trabalho com mais dedicação", disse.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.