São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lacerda causa tumulto em reunião petista

LILIAN CHRISTOFOLETTI
DA REPORTAGEM LOCAL

Afastado do PT desde a eclosão do escândalo do dossiê, Hamilton Lacerda tumultuou um encontro do Diretório Municipal de São Caetano do Sul (ABC). Ao chegar ao local, anteontem, de surpresa, metade dos 30 participantes abandonou a reunião.
Lacerda chegou à sede do partido com um filho pequeno durante um debate sobre municipalização do ensino.
A presença foi encarada como tentativa de retorno à sigla que viu obrigado a deixar após ser apontado pela Polícia como o homem que levou malas de dinheiro para compra de um dossiê contra tucanos, o que ele refuta.
Assim que Lacerda chegou, o vereador Edgar Nóbrega (PT) anunciou que se retiraria. Metade do grupo deixou o partido. Na saída, Lacerda teria batido boca com um professor, também filiado ao PT.
"Ele não pode constranger os membros do partido neste momento", afirmou o secretário de formação política em São Caetano, Temístocles Cristofaro.
Procurado, Lacerda - que, até o escândalo, era coordenador da campanha de Aloizio Mercadante (PT) ao governo- não quis se manifestar.


Texto Anterior: PT discute hoje lista de ministeriáveis
Próximo Texto: Procurador vai pedir à PF mais investigação sobre dossiegate
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.