São Paulo, terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz nega ter pedido vaga a parlamentar

DA AGÊNCIA FOLHA

O juiz James Magalhães, negou ter pedido que o deputado Cícero Amélio (PMN) conseguisse um emprego para seu cunhado na Assembléia Legislativa e disse que a Polícia Federal fez uma "ilação" equivocada da conversa dele com o parlamentar.
Magalhães confirmou ter feito a ligação ao deputado, mas disse que a interpretação do diálogo está errada.
O juiz diz que fez um pedido ao deputado sobre um benefício que o parente já havia obtido na Justiça. Conforme ele, o cunhado trabalha no Legislativo desde 1979.
O juiz negou também que tenha acompanhado Amélio ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com sede em Recife, para tratar da liminar que impede a posse de Amélio como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
Cícero Amélio nega que exista esquema de desvio de dinheiro da folha de pagamentos da Casa.
O promotor Cyro Blater, do município de Satuba, disse que a citação dele na investigação da PF já está sendo investigada pelo Ministério Público do Estado e negou que tenha ligações com a suposta organização criminosa. (SÍLVIA FREIRE)


Texto Anterior: Esquema em AL incluía juiz, diz PF
Próximo Texto: Partidos: Para Aécio, PSDB e PT não devem ser "inimigos"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.