São Paulo, terça-feira, 26 de julho de 2005

Texto Anterior | Índice

INTIMIDAÇÃO

A senadora Heloísa Helena disse que tem sofrido ameaças de morte

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A senadora Heloísa Helena (PSOL-AL) afirmou ontem que vem sendo grampeada e recebendo ameaças de morte por sua atuação na CPI dos Correios. Ela não especificou quem estaria por trás disso, mas insinuou que a intimidação vem de "camarilhas do Palácio do Planalto".
A senadora pediu à Corregedoria do Senado para solicitar que a Polícia Federal monitore suas ligações, responsabilizando assim as autoridades "caso aconteça qualquer coisa" com ela ou seus familiares. "O importante é que eles saibam que eu sei o que estão fazendo", disse, sem detalhar quem seriam "eles".
"Se o governo Lula, junto com sua base de bajulação, acha que a camarilha do Palácio do Planalto pode me impor o medo, a velha ameaça dos expurgos e da tirania, para desmoralizar ou matar quem não se curva, pode tirar o cavalinho da chuva porque ele vai morrer de pneumonia", disse.


Texto Anterior: Sob pressão: Em Mauá, petista retira acusação contra partido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.