São Paulo, terça-feira, 26 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após mal-estar, tucano tira dia para repousar

DA REPORTAGEM LOCAL

Queixando-se de dores abdominais e de cabeça, o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, ficou em casa ontem por orientação médica. Segundo tucanos, Alckmin sofreu uma intoxicação alimentar no fim de semana, quando esteve no Rio de Janeiro e no Nordeste. A ordem foi para que ficasse em repouso.
Alckmin -que não gravou seu programa eleitoral, como previsto- foi submetido ontem a exames. A tucanos e pefelistas, assessores informaram que ele iria ao médico antes das atividades à noite: o ato "Por um Brasil Decente" e um jantar.
Os assessores minimizaram o problema, atribuído à exposição a variações climáticas. "Ele estava com dificuldade de falar, mas muito animado ao telefone", disse o coordenador-geral da campanha em São Paulo, José Henrique Reis Lobo.
Alckmin passou mal na manhã de domingo quando estava na carroceria de uma camionete participando de uma carreata na periferia de João Pessoa (PB). Fazia 35C na cidade por volta das 10h30. O tucano retornou ao hotel, onde permaneceu em repouso por cinco horas.
Na capital paraibana, ele já havia reclamado de que dois dias antes tinha sentido um pouco de enjôo e dor no corpo. Ontem, ele tirou o dia para se cuidar para se recuperar a tempo para o debate da TV Globo, na quinta.


Texto Anterior: Presidenciável exige da PF informações sobre a origem do dinheiro apreendido
Próximo Texto: Igreja: No Rio, padres podem discutir sobre política, diz TRE
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.