São Paulo, terça-feira, 26 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia começa a fazer perícia em celulares

DOS ENVIADOS ESPECIAIS A CUIABÁ
DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Federal começou a periciar os telefones celulares de Gedimar Pereira Passos e Valdebran Padilha, que negociavam um dossiê contra tucanos. Dos dois celulares apreendidos com Passos, um estava sem chip, o que impossibilita o acesso à agenda. As ligações poderão ser confirmadas por meio da operadora de telefonia.
A Polícia Federal crê que o ex-policial tenha se livrado do dispositivo logo após ser preso. O aparelho de Paulo Roberto Trevisan, encarregado pelo chefe da máfia das ambulâncias, Luiz Antonio Vedoin, de entregar o dossiê, também será analisado. A perícia dos celulares antecede a quebra do sigilo telefônico. Nessa fase são analisadas as chamadas registradas na memória dos aparelhos.
A PF requisitou autorização para periciar os celulares de Luiz Antonio, de seu pai, Darci, e de Ivo Spíndola, e vai pedir a quebra dos sigilos de Jorge Lorenzetti, Expedito Veloso e Oswaldo Bargas. Ela espera chegar ao presidente do PT, Ricardo Berzoini.


Texto Anterior: Investigação: Lula verá casos analisados no planalto e TSE
Próximo Texto: Procuradoria investiga atuação de ex-diretor do Banco do Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.