São Paulo, sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foco

Prefeito espera chegada da imprensa para dar início a vistoria de obra na zona sul

MOACYR LOPES JUNIOR
REPÓRTER-FOTOGRÁFICO

Avenida M'Boi Mirim, na altura do número 9.000. Às 10h50 da manhã, o prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e seus assessores de imprensa aguardaram em uma padaria a chegada dos repórteres para começarem uma vistoria das obras de asfaltamento e urbanização na periferia da zona sul.
O horário marcado para o início da visita era às 10h.
Da padaria, por celular, assessores acompanhavam por meio de um funcionário que estava na obra quais veículos chegavam para acompanhar a visita. "Quem é o repórter que está com você?" -perguntou o assessor ao repórter-fotográfico da Folha. Em seguida, outro assessor deu a notícia de que o "Ricardo do "Estadão" já está lá, mas a Globo ainda não chegou".
Kassab falava ao celular e aguardava a decisão dos assessores sobre a hora de ir para o canteiro de obras.
Mais tarde, ele endossou o ex-presidente Fernando Henrique sobre a necessidade de os tucanos vencerem o PT.
Anteontem, FHC mandou um recado ao PSDB. "É hora de pensar em vencer o PT." "É justamente esse o nosso objetivo [ganhar do PT]. E é isso que estamos fazendo através de uma campanha propositiva", afirmou o prefeito.


Colaborou a Folha Online


Texto Anterior: Eleições 2008 / São Paulo: Sem Serra, Alckmin quer líderes tucanos de fora de SP na reta final
Próximo Texto: Eleições 2008 / Santo André: Candidato do DEM cola idéias dos outros
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.