São Paulo, sábado, 26 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na TV, Lula agradece; Serra fala em virada

CLÁUDIA CROITOR
DA REPORTAGEM LOCAL

O último dia do horário eleitoral da TV, ontem, foi marcado por contrastes. Lula, em tom festivo, se despediu em meio a aplausos, retrospectivas e agradecimentos. Serra terminou apostando em uma "virada", lembrando que "a eleição ainda não acabou".
O tucano abriu o horário eleitoral com cenas de nuvens e convocou seus eleitores a "virar o tempo", conquistando, cada um, um voto a mais para ele até domingo.
Serra surgiu num auditório e repetiu: "Lute por um voto. Vamos dar a grande virada". No final, o futebol foi a metáfora: "O Brasil sempre gostou do jogo decidido aos 45min do segundo tempo".
Lula veio na sequência, dando a impressão de não acreditar em virada nenhuma. Apareceu em um auditório, lotado pela sua equipe.
Em clima de "já ganhou", fez uma retrospectiva da campanha, mostrou cenas de viagem e making of de gravações, ao som de Zezé Di Camargo & Luciano.
Depois, os agradecimentos -e aplausos, muitos. No final, falou ao eleitor: "Sei que eleição algumas vezes foi sinônimo de frustração. Agora vai ser diferente".



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: No Ar - Nelson de Sá: Obra de Duda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.