São Paulo, sábado, 26 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GIRO PELO PAÍS

SÃO PAULO

Assaltantes levam R$ 10 mil de diretório do PT
Cerca de dez homens armados invadiram no final da tarde de ontem o diretório paulistano do PT e levaram R$ 10,5 mil do cofre do partido, além de telefones celulares dos militantes que estavam no local.
Segundo a direção do partido, os assaltantes estavam vestidos com camisetas da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência e de José Genoino ao governo do Estado. Apenas um segurança da legenda ficou ferido sem gravidade, com uma coronhada na cabeça.
"O diretório estava cheio de gente, pois estávamos distribuindo as credenciais de fiscalização para as eleições. Por sorte, ninguém reagiu", disse Ana Urias, da executiva municipal.
Segundo ela, os assaltantes foram diretamente ao cofre e não levaram documentos nem computadores do partido. "Foi tudo muito rápido. Eles pegaram o dinheiro e fugiram de carro."
O caso seria registrado ainda na noite de ontem no 16º Distrito Policial da capital paulista. (DA AGÊNCIA FOLHA)



Texto Anterior: OAB divulga nota contra censura
Próximo Texto: Pará: Jatene e Maria do Carmo têm empate técnico
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.