UOL

São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

MÍDIA

Mandado de segurança do UOL é indeferido
O Tribunal de Justiça da Paraíba indeferiu ontem mandado de segurança impetrado por advogados do UOL (que tem entre seus acionistas o Grupo Folha) que buscava anular os efeitos de uma liminar favorável à empresa paraibana Netway BBS em ação movida por ela contra o provedor da internet. O UOL deve entrar com um recurso no Superior Tribunal de Justiça.
Com a decisão do TJ, a Netway se mantém como fornecedora do UOL. A empresa é responsável pela conexão dos assinantes do UOL na Paraíba.
Em janeiro, o UOL trocou a Netway pela Telemar e Embratel. A empresa paraibana entrou com uma ação na Justiça alegando quebra de contrato.
Segundo Gil Torquato, diretor do UOL, a volta da conexão pela Netway tem provocado problemas para que assinantes consigam acesso ao provedor e prejuízos para o UOL.


Texto Anterior: Caso CC-5: PF tem aval do FBI para quebra de sigilo bancário
Próximo Texto: Evento: Seminário da ANJ discute Previdência
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.