São Paulo, sábado, 27 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPANHA

Justiça suspende propaganda tucana na TV que exibe Serra

DA FOLHA ONLINE

O corregedor regional eleitoral do Estado de São Paulo, desembargador Alceu Penteado Navarro, suspendeu a veiculação da propaganda partidária do PSDB exibida na TV. A decisão foi dada em liminar solicitada pelo PT.
A propaganda mostrava o governador de São Paulo, José Serra, falando da criação do seguro-desemprego e sobre a expansão do Metrô.
"Eu batalhei, nós conseguimos. O seguro desemprego é hoje um benefício para você, e também parecia impossível que a gente fosse fazer a maior estação (quando correto é expansão) de metrô do Brasil, pois nós estamos fazendo e gerando emprego para os trabalhadores. É isso, planejamento, experiência de vida e o Brasil no coração", diz Serra no anúncio.
A representação do PT ainda será analisada pelo plenário do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo. Cabe recurso.
No dia 15 deste mês, o mesmo desembargador suspendeu as inserções do PT em que o presidente Lula elogia a ministra Dilma Rousseff.


Texto Anterior: Al Gore elogia ação brasileira em Copenhague
Próximo Texto: Lula atribui multa que tomou do TSE a "barulho da oposição"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.