São Paulo, segunda-feira, 27 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tarso diz que petista vai "tirar de letra" doença

DA AGÊNCIA FOLHA

Ao lançar sua pré-candidatura ao governo do Rio Grande do Sul ontem, o ministro da Justiça Tarso Genro disse que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, continua candidata do PT e do presidente Lula à Presidência em 2010 e que ela vai "tirar de letra" a doença diagnosticada.
Tarso inscreveu formalmente seu registro de pré-candidato para 2010 no diretório estadual do partido em Porto Alegre.
Questionado sobre o anúncio feito por Dilma anteontem, de que está se submetendo a tratamento contra um tipo de câncer, Genro disse acreditar na força da ministra. Ele afirmou que a chance de cura é alta e que qualquer pessoa tem "90% de chances de sobreviver" em qualquer circunstância.
O ministro preferiu não responder se havia sido informado sobre a doença de Dilma com antecedência. Disse que o assunto é uma questão "íntima" dela.
O candidato do PT ao governo gaúcho nas eleições do próximo ano será definido em julho, em encontro estadual de delegados do partido.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Obra com nome de Lula é rebatizada na véspera de evento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.