São Paulo, quarta-feira, 27 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Contratos foram feitos à luz da lei, diz Nossa Caixa

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O atual presidente da Nossa Caixa, Milton Luiz de Melo Santos, disse, por meio de sua assessoria, que os contratos entre o banco e a Asbace (Associação Nacional dos Bancos) para a realização de pesquisas de satisfação nos caixas de auto-atendimento foram feitos legalmente.
"Até onde é de meu conhecimento, os contratos entre a Nossa Caixa e a Asbace foram feitos com bases legais e operacionais aprovadas pelo departamento jurídico do banco e pelo Tribunal de Contas de São Paulo", disse.
Segundo a assessoria, porém, qualquer irregularidade que surgir será investigada.
Santos é funcionário de carreira do Banco Central e assumiu a Nossa Caixa em 22 de janeiro deste ano. Há cerca de um mês, ele também é presidente da Asbace.
A associação divulgou nota, em 18 de junho, em que diz aceitar um"pedido de afastamento de Juarez Lopes Cançado do cargo de secretário-geral". Diz que "decidiu contratar auditoria externa para fazer um levantamento criterioso de todos os contratos da associação nos últimos cinco anos".


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Dois deputados federais de São Paulo estão entre investigados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.