São Paulo, domingo, 27 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

"Tenho lado empresário", diz ex-BBB

DA AGÊNCIA FOLHA

Kleber de Paula, o "Bambam", 31, vencedor da primeira edição do "Big Brother Brasil", diz que recebeu propostas de alguns partidos e que está em dúvida entre dois, que prefere não revelar. Nascido em Campinas, ele quer se candidatar a deputado estadual em SP. Questionado sobre o que mais o desagrada na política, respondeu: "Lavagem de dinheiro". "Não é legal. Tanta gente precisando..." (RENATA BAPTISTA)

 

FOLHA - Como surgiu a ideia de entrar na política?
KLEBER BAMBAM
- Convivo com amigos que fazem política. Agora estou mais maduro, com 31 anos, e tenho uma visão diferente. Vejo que poderia ajudar e achei que era uma boa.

FOLHA - Você tem medo que confundam a imagem do artista com a do político?
BAMBAM
- As pessoas veem o Bambam como o Bambam personagem, mas eu tenho outro lado. Sou empresário, mexo com construções há sete anos. Mexo com Bolsa de Valores há dois anos. Não acho que vão confundir.

FOLHA - Quem você considera um exemplo na política?
BAMBAM
- Acho que o [presidente] Lula, que era uma pessoa que ninguém dava valor e hoje é presidente. Ninguém acreditava nele, diziam que era analfabeto. E hoje está no segundo mandato.

FOLHA - E o que você acha pior na política hoje?
BAMBAM
- Esse negócio de lavagem de dinheiro. Não é legal. Com tanta gente precisando...


Texto Anterior: Foco: Celebridades e jogadores engrossam as fileiras dos partidos para as eleições
Próximo Texto: Primeiros suplentes beneficiados por PEC tomam posse em GO
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.