São Paulo, domingo, 27 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Militantes do PT e do PSDB se confrontam

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

O senador eleito Tasso Jereissati (PSDB) afirmou ter "medo" de um governo Lula, após confronto entre militantes do PT e apoiadores da candidatura de Lúcio Alcântara (PSDB) ao governo do Ceará, em frente ao comitê de campanha, em Fortaleza, na noite de anteontem.
Três procuradores eleitorais e quatro policiais federais chegaram ao comitê para verificar uma denúncia anônima de material de propaganda irregular.
Ao mesmo tempo, um grupo de petistas, entre eles o deputado federal José Pimentel, e Tasso chegaram ao comitê. O senador expulsou o petista com um empurrão.
Em seguida, militantes do PT em carros de som passaram em frente ao local e começaram a trocar provocações com o grupo do PSDB. Os dois grupos começaram a trocar agressões físicas. A briga só acabou com a chegada da polícia.
Os três procuradores assinaram um atestado em que confirmam as agressões e informam que vão solicitar a abertura de um inquérito. Eles não apreenderam material de propaganda irregular.


Texto Anterior: Ceará: Disputa se torna plebiscito sobre 'era Tasso'
Próximo Texto: Rondônia: Prefeito do interior ameaça governador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.